The First Time


Escrita por: Grazi Jones
Betada por: Anny C.


Aquele era o momento certo para , ela queria muito aquilo. Danny era o seu melhor amigo, eles se amavam muito, então estava decidido seria naquela noite.
Danny tinha deixado tudo perfeito, fez um jantar a luz de velas, enfeitou o quarto com pétalas de rosas, ele queria que tudo fosse perfeito para sua garota.
estava nervosa, séria a sua primeira vez; ela não tinha experiência no assunto, ao contrário de Danny, que era experiente
. Finalmente tinha chegado a noite, foi para a casa de Danny, jantaram primeiro, mas ela não sabia como agir e ele sabia disso, então a guiou a noite toda. Depois do jantar foram para o quarto, ela estava tensa, sentou na cama, ereta e com medo de fazer algo errado, Danny se sentou ao seu lado, deu um beijo em seu pescoço, a garota sentiu um arrepio percorrer sua espinha, se virou de frente para Danny e o beijou calmamente, o beijo foi se intensificando e ficando mais voraz.
Com apenas um movimento, ele a deitou na cama e se encaixou no corpo dela, foi beijando cada pedaço exposto de sua pele, rasgou sua camiseta ferozmente revelando seu sutien branco de renda, então o tirou também, revelando os seios da garota. Danny começou a beija-los, embrenhou a mão do lado esquerdo do seio e o chupou com vontade.
- Danny! - murmurou , gemendo baixinho.
Quando Danny chegou à barra de sua calcinha, puxou-a para baixo com certa força, arrancando ela toda em apenas um movimento, ele subiu os beijos até encontrar a boca dela novamente, tirou sua camiseta sentindo as unhas de em suas costas; eles partiram o beijo por alguns instantes, se entreolharam até ele quebrar o contato visual para pegar uma camisinha que estava em cima da mesinha ao lado da cama, olhou para ela perguntado:
- Você quer mesmo isso? - disse Danny, dando um beijo carinhoso na testa de .
- Mais do que qualquer coisa, quero que seja com você, meu amor - respondeu ela, sorrindo para ele.
E então ela sentiu um prazer sem explicação tomar conta de seu corpo, Danny se movimentava devagar, mas com intensidade. Quando viu que não a machucaria, aprofundou os movimentos e colocou mais força, ambos sentiram o orgasmo chegar. Danny soltou o peso de seu corpo sobre o de , beijou seus lábios e deitou-se ao lado dela, ela se aconchegou no peito nu e suado do namorado e disse:
- Danny, eu te amo muito - falou fechando seus olhos.
- Eu também te amo, meu amor - murmurou Danny dando um beijo em sua testa, antes de se entregar a escuridão.



FIM



Nota da autora: 18/09/14 - Sem nota.

comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.